Outras Publicações

A Princesa da Escuridão (2014) – Clube de Autores

O que você deve fazer quando o  passado, o presente e o futuro entram em conflito?

Jane é uma garota aparentemente normal, mas ela está presa em sua própria escuridão. Depois da morte dos pais, ela e seu irmão mais velho, Logan, se mudam de cidade e decidem que querem começar uma nova vida. Com um jogo de mentiras no qual ambos devem esconder quem eles eram e são, Jane se apaixona  por Matt, um amigo de Logan. Mas o amor verdadeiro é capaz de superar mentiras, um passado complicado e a interferência de um ex de Jane?

A Princesa da Escuridão, o primeiro livro da autora, foi um sucesso de acessos na internet

Leia a resenha no Loucuras ao Vento

Antologia Mal, Monstros e Maldições (2020) – Em um mês, um conto

O projeto “Em um mês, um conto” surgiu das entranhas criativas de dois escritores mineiros, Paloma Bernardino Braga e Luca Creido. Durante o mês de outubro de 2020, os onze escritores deste e-book escreveram dez contos de terror.

Em cada sexta-feira, partes dos trabalhos eram disponibilizadas em sites, redes sociais e no perfil do Instagram do projeto (@ummesumconto). O único requisito era que conto fosse de terror, gênero literário que remonta ao que há de mais assustador na existência humana: a destruição das bases da razão. Não espere textos lógicos, finais alegres ou romances aconchegantes. Espere o mal, monstros e maldições que levarão o coração ao desespero e convulsões da garganta seca.

Co-organização da antologia e participação com o conto “A Menina sem Nome”.

Antologia Poeresia: Amor (2018) – Casa Literária

Poeresia: poesia e heresia

Venha cá, não tenha medo.

Coloque para fora o que guarda aí há tanto tempo. Um dia te disseram para esconder isso aí, que era piegas, tosco, não digno de ser revelado.

Ficou armazenado nas mais doces e amargas memórias. Com o tempo, pareceram sem gosto, neutras, desprovidas do sentido que tinham quando você ousou escrever.

Participação na antologia com os poemas “Conciliação”, “Lamentações” e “Organização”.

Mulheres (2018) – Auspicioso Acapela

Inicialmente o projeto Mulheres foi uma coletânea de textos da autora Ked Maria, intitulada Mulheres: em carta e crônicas, publicada junto ao projeto didático da faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) sobre a temática do curso Estudos Sobre Edição em 2017.
Essa nova edição acrescenta as discussões da desigualdade de gênero e do não respeito à vida das mulheres, pelos simples fato de serem. Acrescentando 4 (quatro) textos de mais 4(quatro) autoras já publicadas

Participação na coletânea com o conto “Semântica: Mulher”

A autora apresentou o texto no evento “Primeira Jornada Escrita por Mulheres” organizado pela UFMG.

ARQUETÍPICA v.1: Vozes: mulher, igualdade e respeito (2018) – Auspicioso Acapela

Não dar a voz, porque “voz já temos”, mas lutar pelo lugar de fala.

Nossa apresentação será bem sucinta, e de relevância sentimental, ao falar do primeiro volume da Arquetípica Revista. Nesse projeto emaranhado por sonhos literários e concretizações de outros projetos, a conversa junto à entrevistada, Júlia de Carvalho Hansen; a publicação do livro de antologias “Mulheres”, em abril de 2018; fatores que nos fizeram nadar por esse tema, que nos sufocaram, pouco a pouco, pois as dores não paravam de serem sentidas.

Participação na revista com o artigo “O ser Professora”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s