Noiva entre Túmulos

Horror – Amazon (2021)

Sinopse

Amélia tem um espírito livre, mas, como muitas moças brasileiras do final da década de 40, encontra-se sufocada pelas obrigações de mulher – está prestes a se casar contra a vontade e é uma vítima da agressividade dos irmãos.

Tudo muda quando ela se apaixona pelo jornalista Vicente, que a confunde com a loura fantasma do cemitério do Bonfim, dando início a uma história que irá abalar a cidade de Belo Horizonte. Amélia conseguirá se libertar da teia de intrigas, mistério e sedução que ameaça transformá-la em uma fantasma de verdade?

Noiva entre Túmulos está disponível em formato e-book na Amazon

Conheça as Personagens

Amélia

Amélia Ferreira do Prado tem 25 anos e mora com seus dois irmãos, Rogério e Francisco. Apesar de ser uma mulher forte e inteligente, Amélia é somente reconhecida por sua beleza impressionante, especialmente por causa dos seus cabelos louros.

Destinada a se casar com um homem que não ama, o taxista Fernando, Amélia vê sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece o jornalista Vicente.

Será que Amélia conseguirá se libertar das garras de Fernando?

Vicente

Vicente Silva de Castro é um jornalista de 27 anos. Boêmio e sedutor, Vicente está sempre com um cigarro na boca e uma caneca de café nas mãos.

Seus desejos mudam quando ele toma o bonde com uma mulher loura e irresistível. Porém, antes mesmo de ele conseguir dar uma segunda olhada nela, a mulher desaparece misteriosamente nos arredores do cemitério do Bonfim…

Como se fosse um fantasma.

Até que ponto a loura irá assombrar os pesadelos de Vicente?

Isabela

Isabela é uma das secretárias do jornal Belo Horizonte. Vaidosa e apaixonada por novelas de folhetins, Isabela é uma romântica. Porém, ela deve esconder os seus sentimentos pelo seu chefe, Afonso.

Decidida e de personalidade forte, Isabela tem participação direta na popularização da lenda da Loura do Bonfim.

Isabela irá conseguir o que quer?

Afonso

Afonso é um sério e responsável jornalista. Gosta de ouvir as peripécias do amigo Vicente, mas sempre o reprime por suas atitudes irresponsáveis.

Entediado com a falta de notícias interessantes na Belo Horizonte de 1949, Afonso começa uma brincadeira que terá muitas consequências. Especialmente na vida de Amélia.

Será que Afonso cometeu um erro?

Processando…
Sucesso! Você está na lista.